05 novembro 2011

Chegou o meu Big Day!

Geente é hoje o meu casamento!
O dia amanheceu com sol e a previsão é de que possa até ficar nublado mas não irá chover! Tomara *-*
Ontem à noite é que comecei a me dar conta da realidade... hoje depois de 6h perdi o meu sono, comecei a pensar em como será minha vida daqui pra frente, no quanto planejei o dia de hoje.
Quero aproveitar cada momento.
Hoje estou sentindo uma mistura de sentimentos: alegria, nervosismo, ansiedade e preocupação.
Houve um problema e talvez minhas lembrancinhas nem cheguem hoje! Chorei muito ontem por conta disso, mas como meu noivo-marido disse: tenho que pensar em tudo que já deu certo e agradecer! Já estamos fazendo tanta coisa pro nosso casamento, não vão ser lembrancinhas que vão estragar o meu dia. Talvez elas ainda cheguem hoje... mas é TALVEZ. Mais pra frente eu volto pra explicar.


Agradeço a Deus por todas as portas abertas, pelas provações que passei, por tudo que Ele fez por mim!
Agradeço aos meus pais porque se não fosse Deus e eles eu não conseguiria realizar meus sonhos.
Agradeço muuuuito a Maressa (que está aqui do meu lado dormindo como uma "anja"*-* kkk), porque eu sempre tive muitas ideias, mas quem as colocou em prática foi ela. Ficamos até 2h da manhã hoje finalizando os  kits toilettes.
Agradeço a todas as blogueiras que me ajudaram a preparar mesmo que de longe os detalhes do meu casamento, sempre trocando ideias e colaborando para que tudo fosse mais fácil.


Daqui a pouco vou pro salão fazer unhas, massagem... 


Torçam por mim!


beeeijos meninas
Fui ali casar e já volto!

25 comentários:

Laila disse...

Ai, parabéns!

Lorraine Furriel disse...

Vai dar tudo certo!!
Parabéns...felicidades!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeeens floooor!
Um beijo grande..
=)

Lilian Gomes disse...

Ei Ani querida
chegou seu grande dia uhuuuu
aproveita muito
que seu dia seja mega especial, com certeza será lindo e perfeito

beijo lindona

ModacomM disse...

Aiin amiga!!!*-*
Chegooou!!
A gente planejou tanto, esperou tanto, riu tanto, que parecia uma coisa tão distante, mas o dia chegou!
Eu que agradeço por me deixar fazer parte deste momento tão especial e único da sua vida!
Amo você!
Aproveita que o hoje é seu dia!
Ah, viu, as lembrancinhas vão chegar a tempo!!!\o/
Beijão amiga!!
Conte SEMPRE comigo!
Até daqui a pouco no salão!!!;)
http://moda-comm.blogspot.com/

Driii e Diii disse...

Ai, Ani ... teve muita tranquilidade pra postar aki hoje, hein??
ah, mas q lindo !!! Não sei se é de São Paulo, mas aki hoje está um dia lindo ... que Deus abençoe esta data pra vcs ... beijos e respire fundo, vai dar tudo certo.

Giselle disse...

Parabéns, tudo vai dar certo!
Que Deus abençoe a união de vocês!!!
FELICIDADES!!!

http://www.giquercasar.blogspot.com/

Unknown disse...

Aniiii!
Quase chorei lendo seu post aqui!
Sei que muitas provas vocês devem ter passado, mas até aqui Deus sustentou vocês!
Te desejo tudo de bom nessa nova fase. E lembre-se sempre, quanto mais perto de Deus estiverem, mais perto estarão um do outro =)
Que seu dia seja perfeito!
Beijos.

Pati disse...

Ani querida! Tô aqui arrepiada rezando por vcs, para que seu dia seja lindo e que nenhum contra tempo pssa tirar a magia que é o dia do su casamento.
Desejo tudo de lindo pra vcs, vou ficar aqui torcendo e doida pra te ver de noiva!

Naty Dantas disse...

Ani Parabéns Querida, e que tudo ocorra perfeitamente como vcs planejarão!!!

Bjos

Suzy disse...

Ani querida chegou seu dia e q bom q pude passar aqui pra te desejar muitas felicidades!!!

Beijos

Júlia Alcântara disse...

Parabéns!!! Que Deus ilumine os caminhos de vocês! Mto amor, sorte, saúde!!

Camila Café disse...

Felicidades!!!!
E que Deus abençoe essa nova fase de sua vida!!
Bjos,
Camila Café

Rosy disse...

Anii Parabéns pelo seu dia ... Que ele seje tudo o que você planejou e muito maiis ...
E principalmente que os votos hoje firmado que se renovem a cada dia =).

Deus tem um grande porpósito em suas vidas!

Felicidades !

Paulinha disse...

Doida pra ver as fotos.
rtsrs


http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Thaiany disse...

Parabeens Ani, Fico imaginando como deve ter sido PERFEITO o seu casamento.. Te desejo muitas felicidades na sua nova Vida.
Parabéens!

Beijoos

ModacomM disse...

Amigaaaa!Você casou!!!
FOi lindo, vc estava linda, a festa estava linda!!Foi perfeito!
Parabéns, daqui a pouco vou ali no salão ver vc se arrumar para as externas!;)
bjão
tinhamuuuuu
http://moda-comm.blogspot.com/

Giovanna disse...

oie ani, sempre leio o blog mas nunca comentei. sábado eu estava no trânsito e me dei conta... gente, hj é o sacamento da ani! hehe, engraçado como a gente nem se conhece mas fica torcendo. mandei muitas energias positivas e continuo torcendo... :)
ah, sou de vitória - es... e logo logo tb serei uma futura noiva! ;)
felicidades!!!

Melina Senson Cestari disse...

ô flor... eu aquina correria nem vi antes, mas vale parabéns atrasado, né? (#dizquesim)...
Felicidades...
Beijosss

Andressa Amorim        disse...

Parabéns!!Vim aqui pq lembrei que era seu casamento...nossa mtas felicidades...Ansiosa pra ver as fotinhas!Que Deus Abençõe essa união!

Ju Louseiro disse...

Ani, conta tudoooo!

Parabens

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Lu Alves disse...

Anii, cheguei atrasada. :( Então lhe dou os Parabéns pelo seu casamento!
Que Deus esteja entre vocês a todo momento abençoando a vida de vcs!
Desejo que sejam muito, muito felizes!
To doidinha pra ver as fotos, imagino que você ficou ainda mais linda! :)
Bjinhus
Lu

Noivinha ansiosa disse...

Parabéns, aproveite seu dia e esquece estas lembrancinhas!
Imprevistos sempre acontecem mesmo e com certeza não será isto que tirará seu brilho!
Deus abençoe muito esta união.
abs

Paula Batista disse...

Oi Ani!!!! Estou meio atrasada por aqui (correria por causa do casamento que é daqui a a dois dias) e a essa hora você já está casada!! Com certeza as lembrancinhas não fizeram falta né? hehehe
Espero que tenha sido tudo do jeitinho que você sonhou e muito mais ainda!!!! Conta tudo assim que der, viu!
bjosss

Acsa s2 Giulian disse...

Vim conferir outras postagens suas....ai que emoção que num teve ter sido esse dia hein?!!! *-* rsrsrs
Essa foto é da sua e-session???!!! ficou muitooo linda, vocÊ fez algum post sobre ela?!! é que num achei =/

rsrs
Beijos Ani!!!