06 abril 2012

5 meses de casados! + Receita de Lasanha à bolonhesa (super prática)

Siim... já se passaram 5 meses que nos casamos! Ontem o marido falando que já é quase meio ano de casados! rs Como está passando rápido! Cada dia eu tenho sido mais e mais feliz com esse marido maravilhoso que Deus me deu. Teee amo amor! s2

Falando sobre álbum e dvd do casamento: no post passado eu pedi a ajuda de vocês, agora quero agradecer a quem me enviou e-mail e quem deixou link de sugestões. Enviei pro nosso querido fotógrafo Jayro que com todo carinho disse que vai fazer novamente. Em relação ao DVD, ficou maravilhoso... já assistimos 6 vezes! Porém, pedimos para ele fazer alguns ajustes também e o MENU ainda não ficou pronto. Ele gravou no HD externo para matar nossa curiosidade. Assistimos pela primeira vez no domingo à noite. Foi muito emocionante! Mas como eu ouvi de várias pessoas... o álbum e o DVD devem ficar do jeitinho que queremos pois são para sempre! Nossos familiares, amigos, filhos e netos irão assistir, não é mesmo?! hueuhehue
Até hoje eu vejo praticamente todos os dias as fotos do nosso casamento, que ficaram tão lindas. Gravei até um DVD com nossas fotos para as meninas do trabalho.

Ontem como era o nosso niver de casamento, me aventurei mais uma vez na cozinha e fiz um jantar bem gostoso. Dessa vez tentei fazer uma lasanha à bolonhesa, e não é que deu certo??? Ficou deliciosa e super prática! Mas com certeza da próxima vez vai ficar ainda melhor (assim como foi a minha primeira lasanha de frango) porque eu já pensei em umas melhorias! rs

Vamos à receita então...

Ingredientes
2 pacotes de massa para lasanha pré-cozida
Queijo
2 pacotes de molho bolonhesa
1 caixinha de creme de leite (para retirar a acidez do molho)
1 lata de milho
Carne de boi moída

Modo de fazer
Em uma panela faça a carne de boi moida, como de costume, e tempere da maneira que desejar. Depois de pronta, acrescente os 2 pacotes de molho e a caixinha de creme de leite. Deixe ferver e vá mexendo. Acrescente o milho. Depois de pronta, coloque na lasanheira uma camada de molho, depois de massa e depois de molho novamente... caso queira, pode intercalar com o queijo também.A última camada deve ser de molho e mussarela. Leve ao forno por cerca de 20 minutos (forno elétrico).



Reparem na foto que coloquei na mesa! *-* Nem ia postar essa foto porque eu não caprichei muito na mesa, mas é que não tinha outra foto do prato perto da foto do casamento *-*



"Melhorias" para a minha próxima lasanha:
Acho que fiz pouco molho para o tamanho da lasanha, como fiz ela à tarde e assei à noite, a massa "sugou" o molho e apenas a última camada de molho (de cima) é que ficou bem suculenta.

Dessa vez eu não fiz sobremesa porque o marido me deu esse super ovo de presente...


e quando cheguei no quarto tinha mais esse outro em cima da cama! kkkkk ô delicia!



E eu já havia ganhado mais alguns ovos de alguns alunos da escola que eu trabalho... dentre eles ganhei esse (eu não sou muito fã da Cacau Show - acho o gosto muito artificial - mas esse eu achei até bem gostoso)


E teve também esse ovo que veio com um recadinho e com o apelido que umas das turmas colocou em mim kkkkkk


Ganhei mais outros 4 de alunos, só que ainda não tirei foto! kkk
 Muito fofos né?!

Estou aproveitando muito esse feriado, namorando muito e dormindo bastante! rs

beijinhos e aproveitem o feriado!
;*


17 comentários:

Ká e o Léo: disse...

Oi Ani, acho que sua lasanha ficou maravilhosa. O que achou da combinação carne + milho?. Gostou?!.amanhã vou fazer uma torta de liquidificador que eu adoro, de frango...eu não como carne vermelha. Me passa a receita da sua lasanha de frango, está aqui no blog?!.
Eu tbm já estou morando com meu noivo, espero em breve encontrar o lugar do nosso casamento (ainda não encontrei), mas estou amando a vida de casada.
Um grande beijo e namore muito!!!

Ká e o Léo: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ModacomM disse...

Amigaaaaaaaaaa guarda um pedaço de ovo pra mim!!
kkkkkkkkk
bjns
sdds
<3

Lene (Shirlene) disse...

Que lindooo, parabéns pelos 5 meses de casado!!! Essa lasanha está com uma aparência muitoooooo boa, me deu água na boca!!!! Agora tem ovos de pascoa que não acaba mais hein!!!!! Mais chocolate é muito bom!!!
Beijos Flor!!

Cris disse...

Nossas suas receitas são uma delícia e parecem muito fáceis de fazer... quando eu me casar vou fazer uns pratinhos especiais para o noivo também rs
Achei tão linda a mesa toda arrumadinha e as taças então...
Bjs

Nanda & Léo disse...

AAAh gente que delícia cozinhar pra quem a gente ama, engraçado que quando comecei a namorar o noivo n sabia fritar um ovo e desde então to virando mestre cuca rsrsrs

Ta anotada a receita, to seguindo vc florzinha, um beijo.

Unknown disse...

Hum essa lasanha deve ter ficado mara heim!!!
Ain que ovos deliciosos meu deus hehe
Beijokas

Acsa s2 Giulian disse...

Eiii....Parabens pra vcs..e sua lasanha ficou com uma cara otima (amo lasanha rsrs).....

Bjs

Suzy disse...

Ah a mesa está uma garcinha, adoro coisinhas simples e românticas!!
E gostei mto da receita, parece fácil de fazer e valeu as dicas!!

Beijos

Ca Souza disse...

Eu tb fiz lasanha ontem no almoço p marido e p meus pais. Mas a minha ficou do jeitinho q eu keria. Muito boa.
A sua tb ficou com uma cara otema.

Bjus

CaMila disse...

Ani

passa muitooo rápido mesmo

e essa postagem me deixou com água na boca,

tanto a lasanha quanto os chocolates.

Bjssssssss
amei o apelido...rsrs
sua cara mesmo

Cris disse...

Anii...

Como sempre sou sua fã.. Esse blog é tudooO... Rs

Suas fotos.. Lindas, lindas, lindas.

Quanto à lasanha... Vou fazer tb pela sua receita, bem prático.. Adorei.

E quanto aos ovos da páscoa... Esse é um motivo bom pra se trabalhar no COC.. KKK...

Adoro vc Branca de neve..

Bjim... CRIS

Thaiany disse...

Nossaa como passa rápido... 5 meses já rsrs..
Ai nem preciso falar que deu água na boca msmo neh ! Você é muito criativa!!! Linda a mesa...

Estava com uma cara ótima mesmo! deu até fome, quanrto aos Ovos huuumm... Garota de sorte rsrss

Bjiinhoos floor ! ^^

Paula Batista disse...

Amooooo lasanha!!!! Receita salva aqui, com certeza vou fazer!!! Que fomee que me deu...hehehe

bjosss

Andressa disse...

Maninhaa!! que lasanha era aqla?!OO' No dia do meu níver quero q vc faça uma dessas.. bem caprichada! e q o Victor não veja, já q somos fãs de carne moída kkkk E esse ovo q eu não vi pessoalmente? eu t disse q ía cobrar! kkk traz amanhã! kk Amei os posts! Saudaades! beeijos!

Silvia Tanes disse...

Oi Ani. Tudo bem?

A sua lazanha ficou com uma cara ótima. Parabéns!

Queria ter o dom e a vontade de cozinhar (rs).

Beijos!

Unknown disse...

Aniii!
Voltei...Graças a Deus o casamento foi lindo e uma bênção =D
Nossa, 5 meses, como passa rápido!
Quando tu casou eu tbm fiquei falando um monte pro Robson,rs...

Segunda começo os relatos do casamento!

Beijos e Bom final de semana!